Venha morar na Região dos Lagos!

Venha morar na Região dos Lagos!
Seja proprietário! Veja nossas Ofertas! CRECI 6008-RJ

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VENDAS DE IMÓVEIS QUE OFERECEM SEGURANÇA CRESCEM EM RIO DAS OSTRAS

Em busca de mais segurança, Anakilza e o marido venderam a casa própria (ao fundo) e compraram um apartamento no Terrazos Costazul.











Pessoas têm preferido apartamentos a casas, de acordo com corretores

Rio das Ostras, município localizado ao lado da Capital Nacional do Petróleo - Macaé, é a cidade que mais cresce em população no País, de acordo com o último Censo do IBGE. As oportunidades de trabalho, a qualidade de vida, o sistema de educação e saúde, além das belezas naturais, são fatores que atraem gente de todos os cantos do mundo para a cidade, que foi emancipada há apenas 20 anos.
Com o franco desenvolvimento, além do setor imobiliário e da construção civil que crescem aceleradamente, aumentam as demandas por segurança. Nesse sentido, pessoas que precisam ou querem viver em Rio das Ostras têm cada vez mais buscado morar em condomínios fechados, sejam de casas ou apartamentos. É o que revela a Associação de Corretores de Imóveis de Rio das Ostras – Acimro. “As pessoas querem segurança. Por isso, as vendas de apartamentos em Rio das Ostras e em toda a região estão aumentando significativamente”, informa o presidente da entidade, Francisco Espíndola.
No último mês, o stand de vendas de um grande empreendimento - Terrazos Costazul recebeu cerca de 200 visitantes. Um dos clientes que optaram pela compra foi o casal Anakilza Nunes e José Luiz Ferreira. Eles decidiram vender a casa própria para fazer o investimento. O motivo, em especial, foi garantir mais segurança à família, que inclui ainda dois filhos. “Quando queremos viajar, sempre temos receio de que algo aconteça. Agora já ficamos tranquilos, pois nosso condomínio terá segurança 24 horas, com controle de entrada e saída. Esse negócio que fizemos nos dá a certeza de que fizemos um excelente investimento”, disse Anakilza.
De acordo com a gerente de vendas do empreendimento, Helisângela Carvalho, apenas no lançamento, 50% das unidades do condomínio foram vendidas. Ela atribui o sucesso da comercialização também à qualidade Villa Rio, ao bom preço e às condições de financiamento junto a Caixa Econômica Federal, além da localização do empreendimento ser em uma das melhores regiões de Rio das Ostras. “As pessoas querem cada vez mais segurança, facilidade e praticidade”, complementa a gerente de vendas.
Para o jornalista André Areas, que mora há alguns meses de aluguel em uma casa em Rio das Ostras, qualidade de vida não tem preço. Ele pretende trazer a família, de Campos dos Goytacazes, para morar no município. “Quero chegar em casa mais cedo tendo a certeza de encontrar a segurança que sempre busquei para poder curtir a cidade que escolhi para viver. Ter um apartamento confortável nesse bairro privilegiado, banhado por uma das praias mais belas que já vi, realmente, é algo maravilhoso. Acho que vale a pena o investimento”, disse Areas, que está analisando os detalhes para o financiamento do empreendimento Terrazos Costazul.
Michelle Reis